domingo, 6 de janeiro de 2013

Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais 2013


     O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. Ele tem como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de mapeamento de demandas via pesquisas online, captação de conteúdo das apresentações e modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.

- 18 a 20 de Junho de 2013
Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo (SP) - Brasil




Público alvo:

As diversas atividades do evento (cursos, fóruns, seminários, workshops, encontros de usuário e feira de produtos e serviços) apresentam uma grade atrativa para iniciantes, especialistas, usuários e tomadores de decisão, de toda a América Latina, que utilizam soluções geoespaciais. Tudo isso num ambiente descontraído e propício para atualização profissional, ampliação da rede de contatos e conhecimento de soluções geoespaciais inovadoras.

O evento é o ideal para quem trabalha com agrimensura, cadastro técnico, mapeamento, imagens de satélite, GIS, geoprocessamento, serviços de localização e soluções geoespaciais em geral.

Todas as palestras em inglês terão tradução simultânea para o português e espanhol.



Confiram a grade de programação aqui!


Fonte: MundoGeo

0 comentários:

Postar um comentário