sábado, 5 de novembro de 2011

Adicionando dados de subsuperficie 3D no ArcGIS

O MundoGEO e a Geosoft Latinoamerica convidam toda a comunidade do setor geoespacial a participar deste seminário online que abordará dados de subsuperficie 3D no ArcGIS. Aprenda como usar a solução Target for ArcGIS para criar mapas de superfície, importar e gerenciar dados de sondagem, além de criar mapas planos, de seção, 3D e stiplogs.





Com acesso gratuito, este seminário online é indicado para profissionais de geociências e usuários de ArcGIS em geral, que tenham necessidade de trabalhar com dados de subsuperficie.

Os apresentadores deste webinar serão: Bartira Carvalho, executiva de contas na Geosoft Latinoamérica, responsável pelo atendimento dos mercados de mineração e oil & gas, com seis anos de experiência na área de suporte técnico e treinamento aos usuários de soluções Geosoft e dois anos de experiência como analista de soluções, trabalhando na implementação e suporte a soluções Geosoft de gerência de dados da exploração; Israel Almeida, geofísico e analista técnico na Geosoft LatinoAmerica, bacharel em física pela UFF/RJ, mestrando em geofísica pela UFRJ/Coppe, com três anos de estágio em geofísica no Observatório Nacional e um ano na UFRJ/Coppe; e Telma Aisengart, consultora de soluções para gerência de dados de exploração e gerente técnica da Geosoft Latinoamérica, bacharel em física pela PUC/RJ, mestre em física pelo CBPF, com mais de 25 anos de experiência como geofísica.

Este seminário online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Registre-se no site (ou clique aqui), o evento ocorrerá na terça, dia 8 de novembro às 11:00 da manhã ONLINE.




Fonte: https://www2.gotomeeting.com/register/652055466





0 comentários:

Postar um comentário