quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Geotecnologias na Gestão Pública

Fica a dica pra quem visa saber mais da importância das geotecnologias, neste caso, voltado para a gestão pública, o objetivo do evento é promover as trocas de experiencias dos diferentes níveis e áreas da gestão pública nacional.

De acordo com a organização o evento ocorrerá no dia 27 de setembro presencialmente na Capela Ecumênica da UERJ (Rua São Francisco Xavier, 524 - Capela Ecumênica - Rio de Janeiro, RJ.) e também será transmitido ao vivo pela Web. O evento será dividido em três seções:

A primeira seção ocorrerá na parte da manhã, onde os gestores das esferas federal, estadual e municipal abordarão políticas públicas, normatizações e ações governamentais para convergência de esforços do serviço público na aplicação das Geotecnologias.

Na segunda seção, à tarde, diversas áreas técnicas apresentarão seus projetos e resultados como cases.

Na terceira seção ocorrerá uma mesa redonda com todos os palestrantes do evento e também aberto ao público sobre a temática: Integração das Geoinformações no Serviço Público: Tendências e Desafios.

As inscrições no evento são gratuitas, bastando registrar-se por intermédio deste link. Há duas modalidades de inscrição: presencial e pela Web. - Horário de credenciamento a partir das 9 horas.


0 comentários:

Postar um comentário